[eBook]

Como melhorar a 

taxa de conversão

de vendas no

mercado imobiliário



Sua taxa de conversão não passa de 1,5%? Então está na hora de implementar as melhores estratégias de qualificação de leads para impulsionar os resultados da sua empresa.

Aproveite o material.
Basta preencher o formulário.
Leia neste eBook:


Panorama do mercado imobiliário atual

Como organizar a carteira de clientes e trabalhar de maneira organizada e eficiente

Como automatizar processos com plataformas de automação de marketing e CRM

Como se relacionar de forma profissional para qualificar seus leads

Como integrar as áreas de vendas e marketing para vender mais imóveis

Para quem ainda tem dúvidas se este é um bom momento para investir no mercado imobiliário, siga o meu raciocínio:


O aumento da demanda é sempre um fator determinante para o posicionamento de preço. Quanto maior o número de pessoas que querem um produto, maior será a pressão por reajuste de preço. Enquanto as construtoras tinham grandes estoques de imóveis, o preço permaneceu estável e até chegou a cair.


Porém, existe um fato que mudará o cenário já nos próximos meses: a falta de lançamentos. Incorporadoras e construtoras sofreram muito nos últimos anos por conta da crise e, por consequência, os lançamentos diminuíram radicalmente. Os lançamentos em 2016 e 2017 representaram 1/4 do que ocorria em 2011. Como um empreendimento leva de 3 a 4 anos para ficar pronto, o que você acha que vai acontecer daqui para frente?


Teremos uma redução drástica na oferta de imóveis novos.


Os imóveis novos prontos vão desaparecer muito mais rápido do que o mercado imagina. As entregas, em 2018, foram cerca da metade das que aconteceram em 2017. Em 2019, o número de unidades que ficarão prontas tem tudo para despencar mais uma vez.


É bem provável que os sinais de melhoria na atividade econômica, queda de juros, aumento do emprego e demais efeitos positivos estimulem um crescimento nos lançamentos em 2019, 2020... Porém, isso só sortirá efeito de aumento da oferta em 2024, 2025…


A subida de preços é inevitável.


Problemas como falta de dinheiro para financiamento, juros alto e renda em baixa podem ser resolvidos em alguns meses. Mas não é possível gerar oferta de imóveis novos com a mesma velocidade.


Passado o período de maior recessão, são muitos os fatos que apontam caminhos para uma retomada do mercado, portanto, quem se organizar e se preparar pode ter grandes retornos.


Por isso criamos este eBook, para te mostrar como melhorar a taxa de conversão de vendas no mercado imobiliário.


Quem atua no mercado imobiliário sabe que a taxa de conversão de vendas geralmente não passa de 1,5%.

Sem dúvida, o cenário econômico incerto contribui para isso, mas a atuação dos corretores também faz toda a diferença.


A jornada de compra de um imóvel é longa, sendo que a maioria dos profissionais da área não está preparada para nutrir um relacionamento com o potencial cliente. Dificilmente, um mesmo corretor auxilia de maneira adequada o lead a percorrer toda sua jornada de compra até, finalmente, fechar negócio. Esse é um trabalho de marketing.


Na ROOM33, trabalhamos há bastante tempo com gestão e qualificação de leads para o mercado imobiliário.


Resolvemos compartilhar com você algumas estratégias que utilizamos no treinamento de equipes de vendas e que têm dado mais resultados. Aproveite a leitura deste eBook para entender como estamos melhorando as taxas de conversão de vendas de incorporadoras e imobiliárias.


Faça o download agora mesmo e se prepare para aproveitar o novo Boom Imobiliário que vem por aí.


www.ROOM33.com.br

+55 11 4810.1760


Avenida das Nações Unidas, 12.901 - CENU - Torre Norte - 12º andar

Brooklin - São Paulo - SP


2018 © ROOM33