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GEREI MUITOS LEADS. E AGORA?


Descubra como transformar contatos frios em leads qualificados.

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Leia neste eBook:

Por que qualificar leads é tão importante quanto gerar leads

Como transformar leads frios em leads qualificados


Conduza seus leads pelas diferentes etapas da jornada de compra utilizando marketing de conteúdo


Como fazer nutrição de leads

Trabalhe quantidade com qualidade através da automação de marketing


E muito mais!


Conversando com profissionais de marketing, a pergunta que eu mais escuto é: Porque a maioria dos leads gerados desaparecem antes mesmo da gente fazer um primeiro contato? E a minha resposta é simples: “Porque as estratégias de marketing são todas voltadas para geração de leads mas pouco se pensa na qualificação desses leads”.


O sonho de todo profissional de marketing é conseguir gerar leads qualificados, ou seja, leads que estão interessados no produto que eles estão vendendo e que estão realmente dispostos a fechar logo negócio. Pois é, mas o mundo real não é bem assim, principalmente no mercado imobiliário dos dias de hoje.


A demanda existe, não é à toa que as empresas estão conseguindo gerar bastante leads todos os meses, mas conseguir levar esses prospects para uma visita ao empreendimento, essa já é uma tarefa mais complicada. Mais difícil ainda, é manter esses leads por perto sem perdê-los do radar até que eles decidam comprar.


Entenda neste eBook como fazer uma boa gestão de leads para melhorar muito suas taxas de conversão de vendas.


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