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Como qualificar leads através de múltiplos canais


Impacte seus prospects da maneira correta e faça abordagens mais assertivas

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LEIA NESTE EBOOK:

Como identificar o seu cliente ideal (ICP)



Como qualificar seus leads através dos canais corretos



Como utilizar um fluxo de cadência adequado para qualificar seus leads



Como ter resultados acima da média no seu processo de prospecção

De nada adianta sua empresa gerar centenas ou milhares de novos contatos todos os meses se ela não souber como qualificar seus leads. Grande quantidade de leads não significa mais vendas fechadas, sabia? Porém, a maioria das empresas ainda foca no volume, e não na qualificação, o que é um grande engano.


Para que se tenham altas taxas de conversão durante a abordagem de leads, é necessário impactá-los da maneira adequada e no momento certo. Investir energia tentando vender para clientes que ainda não estão preparados

para comprar com certeza não trará grandes resultados.


Uma boa quantidade de leads é importante, sim, mas, se não souber qualificá-los, seu investimento será desperdiçado. Cada prospect tem suas particularidades, incluindo comportamentos, interesses e etapas na jornada de compra. É preciso entendê-los, segmentá-los e trabalhá-los de forma personalizada.


Para ajudar você a entender como essa dinâmica funciona, desde a identificação de um cliente em potencial até a abordagem desse lead, e com isso aumentar a sua taxa de conversão, reuni um passo a passo neste material.


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